01 outubro 2010

Parabéns a todos!





Ninguém vai precisar de mil palavras. A imagem é demasiado clara.

As poesias de Rodolfo Carneiro e as Tirinhas de Kabelo foram um sucesso! E por isso o Confraria devidamente os parabeniza.

O campeão geral de acessos desde maio até aqui foi "Está certo?", de Antonio Souza (226 visualizações). Seguido por "Eu tenho alguns problemas com Laio", de Kabelo (216 visualizações).

Destaque, contudo, para o texto "Poderia ser pior", do Paulo Raviere.

O campeão de comentários é o desenho do Einstein feito pela querida Anne Raisa (31 comentários).

E agora uma saudação geral para todos os colaboradores do Confraria de Tolos, afinal, somos lidos até na Austrália, Alemanha, Portugal e Irã!!
Tolos leitores...


7 comentários:

  1. O blog merece, vocês são tolos muito talentosos! (acho que fui quase redundante)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os comentários do desenho de Anninha são os melhores. Bom pra todo mundo.

    A vida não está lá é a morte. Textinho safado.

    Meu top 10 do blog (fora de ordem):

    Monumento em Ruínas - Rugero; A Invenção da mão única - Marcelão, a HQ das batatas - Cabelo; o primeiro do Campo Santo, Lições de Amor e sexo - Julião; A Sombra do que não se vê, Chatice - Mofino; Um Nascimento, Poderia ter sido bem pior (o título tá errado no blog); os desenhos de Iuri.

    Ainda tinha o conto de Coca e as tirinhas dinâmicas de Uilião. Ou o século do nada e o texto sobre Cícero... Se eu olhasse mais provavelmente mudaria minha lista.

    Quem é Andressa? Colega de Mog?

    ResponderExcluir
  3. Só pra compartilhar o sucesso.
    Fui abordada essa semana por um colega de sala, que veio me falar de forma admirada do Confraria.
    Suas palavras foram (algo parecido): "-Indira, que blog é aquele Confraria de tolos? Muito bom véi!"

    Parabéns a todos!
    Sucesso, sempre!

    ResponderExcluir
  4. Descobri que essa Andressa é da mesma cidade que eu nasci e também nem sei quem é.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rodolfo Carneiro e Kabelo.
    Muito mais sucesso,idéias e criatividade para TODOS da Confraria!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos!!! Especialmente a Paulo Reviere ... Ele é muito coerente.

    Ass: Célula Tronco

    ResponderExcluir